Termos de aceite


    O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos
    que vierem a ser cobrados no país de destino.
    O valor dos impostos não estão inclusos no preço da mercadoria e deverão ser pagos diretamente ao setor de tributação do pais de destino.


    Todos nossos produtos são enviados direto de nossa sede nos Estados Unidos para o cliente. (Exceto os que estão descritos no produto que podem ser retirados na loja, ou enviados por Sedex a cobrar). As postagens são feitas no prazo de 1 a 6 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo cliente independente do tipo de frete contratado. Em 95% dos casos a postagem é feita antes deste período e estipulamos este prazo apenas para não correr o risco de falhar com o cliente.

    Este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema e não após o pagamento em si. No caso do depósito/transferência se o cliente não fizer a confirmação do depósito em nosso sistema não teremos como identificar o seu pagamento com rapidez.


    Caso haja um eventual atraso no fornecimento, o cliente será comunicado e outras alternativas serão oferecidas.


    O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.


    O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda através do nosso site e dos Correios no dia seguinte à sua postagem.

    Todos os envios são feitos com seguro e número de rastreamento.

    Quando as taxas alfandegárias são processadas por agentes o envio é feito em duas etapas, uma dos USA para o Brasil, e do Brasil diretamente ao cliente. O produto é postado via sedex a cobrar para pagamento referente as taxas alfandegárias já processadas.


    Formas de Envio:

    Prioridade : Prazo estipulado pelos correios: Capital: 09 a 15 dias úteis. Interior: 11 a 15 dias úteis. Prazo válido após a postagem do objeto, a qual é realizada em até 6 dias úteis.



    CANCELAMENTO DE COMPRA

    O Comprausa reserva o direito de cobrar do cliente 25% de (taxa de re-estocagem) para cancelamento de pedido caso o pagamento já tenha sido realizado. O prazo para cancelamento de pedidos pagos é de até 12 horas após a confirmação do pagamento.

    O Comprausa oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


    Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto, fique tranquilo e conte conosco! O prazo para troca ou devolução conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.

     


    Procedimento de devolução da Mercadoria:

    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.


    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.


    O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota Fiscal de Compra.


    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


    Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

     

    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.


    ATENÇÃO:


    O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Comprausa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


    Informamos que os procedimentos são adotados quando constatamos ocorrências de avaria ou indícios de violação nas encomendas que nos chegam para distribuição. Quando é detectado este tipo de irregularidade, obrigatoriamente é lavrado um Auto de Irregularidade ou Termo de Constatação através do qual o cliente opta por receber o objeto ou recusá-lo. Na legislação está descrito que o destinatário ao receber um objeto deve conferi-lo e apresentar as reclamações no ato de recebimento. A legislação também descreve que o destinatário conserva a sua ação sobre a empresa, nos casos de perda parcial ou de avaria não perceptível à primeira vista, desde que denuncie o dano em dez dias a contar da entrega.


    Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
    Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


    Laudo favorável a troca:

     

    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


    Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.


    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


    Laudo Contrário a troca:


    O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    Indícios de uso inadequado do produto.
    Indícios de dano acidental.
    Desgaste natural em decorrência do uso.
    Produto queimado.
    Produto com sinais de queda.
    Produto com sinais de oxidação por umidade.

    Cancelamento da Compra:

    A empresa se reserva no direito de realizar a devolução conforme descrito abaixo no caso de solicitação de cancelamento fora das condições apresentadas acima e/ou solicitações de cancelamento por outros motivos que não condizem com quaisquer defeitos ou divergências constadas no produto. Neste caso a restituição possui as seguintes condições:

    - Será cobrada a taxa de 25% de reestoque dos produtos.
    - O valor dos fretes pagos não será restituído.


    Caso o(s) produto(s) apresentem os devidos defeitos e/ou danificações descritas o cancelamento resultará no reembolso integral do valor pago.


    Restituição dos Valores:

    Cartão de crédito (Bcash/Pagseguro):


    O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e o procedimento será realizado através da forma de pagamento utilizada, seja o pagamento via Bcash ou Pagseguro.


    Boleto Bancário:


    A devolução será realizada em até 72 horas úteis após concluído o procedimento de análise e fornecidos os dados bancários conforme solicitados.

    Depósito/Transferência Bancária:


    A devolução será realizada em até 72 horas úteis após concluído o procedimento de análise e fornecidos os dados bancários conforme solicitados.


    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá possuir qualquer indício de uso).

    NOTA:
    Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.