Perguntas Frequentes



QUAIS SÃO AS TAXAS E ISENCÕES ALFANDEGARIAS?

A lei aduaneira brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet, de itens com o valor máximo de três mil dólares americanos. Para maiores informações os interessados poderão consultar diretamente o endereço da Internet :

www.receita.fazenda.gov.br

Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino. O valor dos impostos não estão incluídos no preço da mercadoria e que deverão serem pagos diretamente ao setor de tributação do pais de destino.



HÁ QUANTO TEMPO A EMPRESA ESTÁ NO MERCADO?

Estamos presentes no mercado há mais de 10 anos.




O Comprausa É UMA EMPRESA BRASILEIRA?

 

A empresa Comprausa é americana e as compras são realizadas baixo as leis de Nova Jersey ESTATOS UNIDOS EUA.



HÁ POSSIBILIDADE DE RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?

Não, pois todos os produtos são enviados diretamente dos ESTADOS UNIDOS EUA .



OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS, NOVOS E ACOMPANHAM O TERMO DE GARANTIA E NOTA FISCAL?

Todos os produtos são novos e originais. Os produtos são enviados com certificado de autenticidade, garantia e Invoice (Nota Fiscal Americana) .



EXISTEM MAIS FOTOS/DETALHES DO PRODUTO?

As fotos e detalhes disponíveis do produto são disponibilizadas em seupróprio anúncio. É possível que visualize mais imagens ou detalhes junto ao site do próprio fabricante.



PORQUE COMPRAR NO Comprausa?

Algumas razões para você escolher o
Comprausa:


O
Comprausa trata cada cliente como se fosse único. Ao contrário das grandes lojas, aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho.

O
Comprausa oferece preços realmente competitivos, com produtos de qualidade. Aqui você encontra o que você realmente procura: o mais barato.

Comprar no
Comprausa é seguro. Utilizamos os certificados de segurança e criptografia. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes.


Nós protegemos sua privacidade . As informações do seu cadastro são utilizados exclusivamente pelo
Comprausa



POSSO FAZER MEU PEDIDO POR TELEFONE?

Não, você não pode efetuar o pedido pelo telefone, há necessidade do registro dos dados para
entrega e pagamento junto a empresa, porém, você poderá ser orientado pela nossa equipe de atendimento de como proceder para concluir seu pedido.



QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?

É dado o procedimento a postagem do(s) produto(s) assim que confirmado o seu pagamento, todos os pedidos são enviados com o
seguro dos correios e com seu códigode rastreamento para acompanhamento da entrega,o qual é fornecido no ato da postagem do objeto. Caso esteja inseguro quanto a sua compra nosso site disponibiliza duas formas de pagamento para sua segurança, o Bcash e o Pagseguro, em ambas as formas de pagamento você tem a opção de liberar o pagamento para nossa empresa apenas após ter recebido o produto e verificado sua qualidade e autenticidade.


POSSO CONFIAR NO Comprausa?

O
Comprausa exerce algumas Políticas Comerciais, para que assimos clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança:

Os produtos são entregues sempre com sua respectiva INVOICE
(Nota Fiscal Americana).

A qualidade dos produtos é garantida pelo
Comprausa e controlada em seu Centro de Distribuição.

O
Comprausa trabalha apenas com produtos que possuempadrão de excelência e qualidade.

O Comprausa possui uma equipe de atendimento que estará sempre ao seu lado.

 

Mais de 10 mil clientes satisfeitos satisfação Comprovada, veja abaixo!!! 

 

Comentários de clientes satisfeitos retirados do site Clique Aqui





QUANTO TEMPO DEMORA PRO MEU PAGAMENTO SER CONFIRMADO?

 

O pagamento via boleto bancário leva cerca de 1 a 4 dias úteis para ser confirmado.

 

O pagamento via depósito/transferência bancária leva cerca de 1 a 2 dias úteis para ser confirmado, neste caso é necessário o envio do comprovante do pagamento realizado para verificação e confirmação.

 

O pagamento via Bcash ou Pagseguro possui um prazo de análise de até 48 horas úteis.

Nossa empresa dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de suas compras.

 

Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar em nenhum momento.


Nós somos seguros porque:


Segurança Tecnológica
:Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite encriptar (codificar) toda a sua informação pessoal, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede. Os dados de suas compras não ficam armazenados na Internet. Utilizamos lojas seguras, estrutura e edições PR Honestos.


Segurança de Procedimentos:Os nossos procedimentos foram desenhados para garantir máxima segurança no processamento de seus pagamentos.


Confidencialidade:As suas informações pessoais são utilizadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos ofertas especiais para você (se você explicitamente autorizar-nos). Não forneceremos estas informações para terceiros em nenhuma hipótese.



REVISÃO DE TAXAS ALFANDEGÁRIAS É POSSÍVEL?

 

"O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino,independente de qualquer divergência de valores."

Contudo, é possível que seja solicitada
uma revisão de taxas, você deve ir até a agência dos Correios onde o produto se encontra e solicitar o formulário de revisão de taxas alfandegárias "RECEBIMENTO PARCIAL DE OBJETO CONTESTADO". Os correios sãoobrigados a reencaminhar o produto para reavaliação.

Obs.: A revisão deve ser solicitada anteriormente ao pagamento da taxa e a retirada do produto.



COMO POSSO VER O VALOR DA COMPRA, FRETE E PARCELAS ?


Para cálculo de frete selecione os produtos desejados e clique em “Fechar Pedido”, forneça o CEP de destino no campo indicado após “Informe o
CEP de destino: “.

 

Para verificar o valor final de sua compra selecione os produtos desejados e clique em “Fechar Pedido” forneça o CEP de destino no campo indicado após “Informe o CEP de destino: “ e então selecione a forma de envio desejada, os valores estarão descritos logo abaixo como “Sub-total”, “Frete” e “Total”.

 

Para verificar o valor das parcelas é preciso apenas que acesse a página do produto desejado e clique no logo correspondente a empresa Bcash ou Pagseguro, localizado logo abaixo do valor do produto e sua descrição. Tal valor não possui o frete acrescido portanto caso deseje saber o valor detalhado entre em contato direto com nossa equipe através do Fale Conocsco ou de nosso Atendimento Telefônico.



EU JÁ PAGUEI O FRETE DO PRODUTO, AINDA VOU TER QUE PAGAR TAXAS PARA O ENVIO?

As taxas de importação são cobradas pelo governo e pagas em dinheiro no ato de retirada do produto na agência de correios onde se encontra, o valor não é pago ao site e não esta incluso no valor dos produtos.



COMO POSSO SABER O VALOR DA TAXA DE MEU PRODUTO?

Caso tenha dúvidas quanto ao valor você pode solicitar informações clicando em "Fale Conosco”, "Dúvidas sobre este produto" ou entrando em contato com nosso Atendimento Telefônico.



O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em até 4 dias úteis, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde.



QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

É preciso apenas que solicite o cancelamento de seu pedido respondendo qualquer e-mail que já lhe foi encaminhado ou clicando em Fale Conosco e informando o número de seu pedido que deseja ser cancelado, um e-mail com os passos para o cancelamento de acordo com sua forma de pagamento lhe será encaminhado.



NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE QUERO NO SITE, POSSO SOLICITAR SEU CADASTRO?

Sim, você pode acessar qualquer outro site confiável dos EUA e nos enviar o link do produto desejado para que façamos o orçamento, após ter concordado com o preço efetuaremos o cadastro do produto para possibilitar sua compra.



QUERO ADICIONAR MAIS PRODUTOS EM MINHA COMPRA, É POSSÍVEL?

Sim, caso seu pedido não tenha sido postado você pode solicitar que sejam adicionados outros produtos.



NÃO TENHO CERTEZA DAS MEDIDAS DO TAMANHO DA MARCA QUE DESEJO, POSSO SOLICITAR AS MEDIDAS?

Sim, você pode nos enviar um e-mail através de Fale Conosco solicitando as informações, as medidas ou um link referente a elas lhe será encaminhado.



GOSTARIA DE SABER MAIORES INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO, POSSO SOLICITÁ-LAS?

As informações disponíveis se encontram na descrição do produto, maiores informações técnicas devem ser verificadas diretamente com o fabricante.



QUERO SABER O FRETE DE UM PRODUTO, PORÉM ELE NÃO SE ENCONTRA NO SITE, POSSO SOLICITAR ESSA INFORMAÇÃO?

Sim, você pode efetuar o cálculo de seu frete com um produto semelhante, uma camiseta, por exemplo, insira seu CEP no campo "Informe o CEP de destino", serão informados as formas de envio com seus prazos e respectivos valores, caso não haja produto semelhante em nosso site você pode solicitar o vaor seu frete via e-mail através do link Fale Conosco.



EFETUEI UM PEDIDO MAS NÃO TENHO MAIS INTERESSE, COMO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

Caso o pagamento não seja efetuado o cancelamento do pedido será automático, se o pagamento já foi efetuado é preciso que nos informe via e-mail e aguarde a aprovação do mesmo para que o pagamento possa ser cancelado.



NÃO TENHO TEMPO PARA RETIRAR O PRODUTO NOS CORREIOS, OUTRA PESSOA PODE FAZER A RETIRADA?

Sim, você pode fornecer
uma cópia de seu RG juntamente com uma carta autorizando a retirada do produto pela pessoa desejada.



MEU PEDIDO ESTÁ PARADO NA FISCALIZAÇÃO, POR QUÊ?

A fiscalização é um processo normal realizado durante a entrega de seu produto, nem nós ou os correios podemos interferir nesse processo, é necessário que aguarde a conclusão do mesmo.



POSSO OBTER ALGUM DESCONTO NO PRODUTO? COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Você pode nos encaminhar um e-mail clicando em Fale Conosco e solicitar o cupom que lhe concederá desconto em sua compra.


COMO POSSO SABER O STATUS DE MEU PEDIDO?

Você pode acessar sua conta através de nosso site e verificar o status em que seu pedido se encontra, a cada atualização realizada em seu pedido você será notificado via e-mail e o status de seu pedido será atualizado.



VISUALIZEI A FRASE
Seu pedido pode ser enviado em um ou mais pacotes” EM UM DE SEUS E-MAILS, ISSO SIGNIFICA ALGUMA ALTERAÇÃO EM MEU PEDIDO?

Não, o envio pode ser realizado em mais de um pacote dependendo do volume de sua compra, muitos produtos exigem mais pacotes, você será informado do número de rastreamento de todos os pacotes enviados até a conclusão de seu pedido.



ONDE POSSO OBTER MAIS REFERÊNCIAS DA LOJA?

Você pode verificar através dos sistemas de pagamento, como PAGSEGURO e Pagamento Digital, números para contato:

Bcash:


3004-1533(Capitais e Regiões Metropolitanas)
(11)3075-7520(Demais Localidades)

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta
7h as 22h- Sábados 9h as 15h


PAGSEGURO:

Segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, ligue para (11) 5627-3440

 

Mais de 10 mil clientes satisfeitos satisfação Comprovada, veja abaixo!!! 

 

Comentários de clientes satisfeitos retirados do site Clique Aqui





RECEBI MINHA CAMISETA, MAS ELA NÃO SERVIU, COMO FAÇO PARA EFETUAR A TROCA?

É preciso que nos envie um e-mail solicitando a troca do produto, você será notificado com a autorização e as condições juntamente com o endereço para envio, lembrando que os custos para troca são de responsabilidade do cliente (envio, reenvio e divergência do novo produto caso haja).


ERROS COMUNS NO FUNCIONAMENTO DO SITE:

  • O nosso site tem um funcionamento perfeito, porém é recomendado os navegadores Firefox, Google Chrome e Internet Explorerem suas versões mais recentes, em processo de compra não recomendamos uma versão anterior dos navegadores indicados, pois está sujeito a erros. 

  • Quando eu coloco o CEP e clico em REALIZAR PEDIDO, aparece uma tela preta, o que devo fazer?Recomendamos a atualização de algum navegador citado anteriormente,segue o endereço para download dos navegadores,copie e cole no seu navegador atual.

1 - INTERNET EXPLORER - Clique aqui!
2 - FIREFOX - Clique aqui!
3 - GOOGLE CHROME - Clique aqui!
4 – SAFARI –
Clique aqui!



PORQUE UM DOS MEUS PRODUTOS FOI POSTADO DO BRASIL?

Quando as taxas alfandegárias são processadas por agentes o envio é feito em duas etapas, uma dos USA para o Brasil, e do Brasil diretamente ao cliente. O produto é postado via sedes a cobrar para pagamento referente as taxas alfandegárias já processadas.